quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Trechos de Funk ♪

Deixa o bonde da rua passar ♫♪
De dia eu to de ECKO , de noite to de LACOSTE , novinha safadinha voc ké ki eu vo de ÓAKLEY ♫♪
Pode falr bem , pode falar mal ♫♪
Eo sonho das novinhas é casar com um bandido ♫♪
Se tem tem, se nao tem passa sem ♫♪
Fiél a malandragem ♫♪
Minha facção é Jesus ♫♪
Iluminada por Deus seja minha quebrada ♫♪
Nóis gasta nóis fartura ♫♪
Fala pra nóis quem é o poder ♫♪
Fecha comigo que eu fecho contigo ♫♪
Fortaleço quem mi fortalece ♫♪
Vacilo tomo de pá pum, conspiro tomo de suquência ♫♪
A humildade é a visão da sobrevivência ♫♪
Um lance é um Lance, Um lance não é um romance ♫♪
Quantos amigos nessa vida tu vai encontrar, que aperta sua mão e quer te derrubar ♫♪
Vamo queima uma ponta ♫♪
Me chama eu vo que vo ♫♪
Quer romance compra um livro ♫♪
Nóis não ama, nóis engana ♫♪
Os pika do bagulho ♫♪
No meu talento a criatividade ♫♪
Só de sacanagem vou botar na sua garagem ♫♪
Tenta me complicar ♫♪
É o pente é o pente ♫♪
Nóis gasta nóis fartura ♫♪
Vai pensando que eu sou boy ♫♪
Chama o bombeiro ♫♪
Demoro fecho ♫♪
Oakley,Ecko,Lacoste & Ktron ♫♪
É nóis a nata aê ♫♪
Nóis fecha nessa porra ♫♪
Os melhor que ta tendo ♫♪
Batalhei e venci ♫♪
Tu quér aprende vem comigo que eu ensino como se faz ♫♪
Nóis pega, mais não se apegá ♫♪
Nóis só porta Oakley ♫♪
Solta essa porra ♫♪
Senta, senta, senta ♫♪
Vem comigo que é vida ♫♪
Meu estilo é diferente normalmente copiado ♫♪
Seu pesadelo sou eu, e minha presença te perturba ♫♪
O Oakley é pra patrão ♫♪
Tá ligado que é nóis ♫♪
originaal eu to pronta pra dominaar ♫
nois x9 eh só lamento e invejosa é só de ak ♫
critica eh mt facil eu quero ve representar ♫
inveja é fodaa, buxixo é oque maais tem ♫
não quero mais casamento , ser solteiro é que é vantagem. Tu dorme na putaria e acorda na sacagem ♫
tua mulher tá te enxendo o saco, te zuando o tempo inteiro, manda ela pro caralho e parte logo pro puteiro ♫
quando vc me largo, vc me deixou na miséria agora quer voltar? Quer sentar na janela ♫
para de k.o com voce não quero briga, se sentiu saudade vai pro final da fila ♫
maais hoje estou sofrendo, não posso suporta,a dor qe estou sentindo e dificil de explicaar,amr volta pra mim,eu qero é te você ♫
a dooce esperança de poder te abraçar, falar oqe estou sentimento e só qerer te amar ♫
amor da minha vida, minha fada prometida ♫
A mulher dentro de casa tem que me agradar ♫
tem qe lavar, passar, cozinhar e depois me dar ♫
se sentar com carinho eu vo mete com violencia ♫
disfarça, abaixa e agora mama depois fala que me ama ♫
coomiigo eh no siligo , ♫
qer falar qe me pego só pra ganha moral nao vaai adianta eu vo nega até o final ♫
vs qer fama qer ibope, tu nao vai conseguir somos destaqe da quebrada nosso lema é iludiir ♫
recalque de piranha bate e volta ♫
nois naum goza dentro, noois só gooza na caara ♫
ó no peito , na kbça e no rosto a juliet ♫
melhores roles , melhores baladas ,nossa quadrilha eh firmeza ♪
ao invés de mexe com as novinhas , éh ao contrario , com nóis qe ella meshe ♪
nóis respeita a comunidade & faz as novinha enlouqecer ♪
Menor , mlk maloqeiro ♪
 ela é meeu caso antiigo, isso é problema meu .. Poode ficar tranquila novinha, meeu piru é todoo seuu ♫
mlk bandido não querendo compromisso se eu como tuas amigas ninguem tem nada com isso ♫
não ligo pra dinheiro, mt menos pro amor ♫
nois só porta lançamento, nois já tem uma r6 . Meu coração é grande, e cabe todas voces ♫
se o futuro a deus pertence nois brindamos o presente ♫
noois vive na orgia porque amor é só de mãe ♫
conflitos penetrando ♫
ta no baile ta dançando, ta com theca suadinha ♫
vai pra treta, toma um banho e vem com a theca limpinha ♫
ooi, vem com a xereqiinha ♫
abre as pernas, respira, agaixa e senta ♫
Pra que vo ser de uma se tem varias me kerendo ♫
Meu estilo é pesado não paga vacilação ♫
Ele é suficiente pra te leva pro caixão ♫
Humildade e progressão pra minha quebrada ♫
Por que na minha quebrada ? Aki que é o fluxo ♫
Nextel tá na cintura humildade prevaleçe ♫
Tem uns bico que nos inveja mais nossa fama cresce ♫
Namora pra que , se fica é mais gostoso ♫
Depois de uma noite boa ligo no meu telefone ...... ♫
de cima pra baixo pulando e kikando ♫
Oo putero é akii ♫
Vou te dizer minha menti tá blindada ♫
Ráa eu so o poder parceiro ♫
Talarico sai da reta não atravessa meu caminho ♫
Meu fuzil m-ká estrassalha seu sorriso ♫
Vou pro baile de adidas que muda palmilha ele troca de cor ♫
Nois é o distake da quebrada ♫
Essa marca é de bandido é o kit da polo play ♫
157 é nossa vida e nois não pode parar ♫
É sucessagem comigo fazendo oi oi oi ♫
Pras rekalkada sou contra a inveja ♫
Rekalkada de piranha bate e volta ♫
Inveja é que nem mato , cresce rapido ♫
Vem comigo que é vida é tudo que sempre quis ♫
O importante nessa vida é goza e ser feliz ♫
Nois dinheiro avanço sem se procupar ♫
Nois só anda chique pro no baile nois causa ♫
Quer me rastrear bota um chip na minha pika ♫
Eoo naaum queroo buxixoo eu só queroo dinheiiro.. ♫
mataa os policiia ée a nossa metaa♫
e naa zona sul..na zonaa norte..zonaa lestee ..zonaa oestee dii quebradaa em quebradaa hein qualquer lugaar a humildade prevalece♫
muitas maldades mano meu maneraa♫
bjo na boka é mole..quero ve fazer um sexo♫
é desse jeito ki eu gosto♫
mãos paraa o altoo noviinha mãaos para oo altoo♫
uuh aceiitaa.. ♫
mee respeitaa ki eu soo td e praa mim tuu naum é nadaa cachorro ki late naum morde se morder too vacinadaa♫
noiz fecha nessa porra..nem vem naum somos burras... ♫
eu fexo com bandido.. ♫
td mundo de juju e dinheiro praa noiz gastar♫
tenta tenta tenta maiz naum arruma nada♫
vaai levantaa a mãao..portandoo o kit daa oakleey♫
quinta de dolce e gabana..terça too dii ecko red..sabadão naquele sol voo colaa de juliete♫
bandida bandida...bandida estilosa ki chega roubando a cena♫
naa selvaa triste agente choraa♫
Pαrαndo prα pensαr nos αcontecimentos ♫
α nαtα é nóis ♫
o que eu quero é só um lαnce nem colα com esse k.o ♫
nóis nαõ vive de romαnce porque isso é umα ilusαõ ♫
vαntαgem é só um lαnce ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário