quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Perfil Pronto


Feminino e Masculino
Se tiver Profiles Repetidos avise 
ֆ Satisfação pro seu terror  
ÚCΛ NЄSSΛ PΘRRΛ Θ RЄSTΘ ? É TUDΘ Fà!  

Corro pelo certo e o errado é cobrado (y)*
 Quem Deus abençoa ninguém amaldiçoá Nenhuma inveja e olho gordo é capaz de cair sobre mim, Tenho tudo que eu quero e tudo o que você sempre quis ter . Isso que te encomoda (y*
 Esse circo que você chama de vida eu to na plateia dando boas&boas gargalhadas de você* Zé povinho é foda vivem me criticando ;@ 
Sal grosso pras recalcadas que
tiver me invejando ♫ 
__
,,Por maiiiiiiiiiiiQue eu passe por tantta iiiiiiiinvejÁ !
,jamaiiiiis sereeiiii attiiiiiingiiiiiido $'
__
;@{..}³;'
,,Os invejosos são o lado bom da viiiiiiida ;#*
;Além de trabalhar para nós, fazeeem propaganddgraça $'
diiiiiistaQ$'
___
,,DEUS !* ♪ $,
,,da a viiiiiiiiiiitória pra Quem { age } cérto ! $'
diiiiiistaQ$'
__
%;  ,, ㅤ{..}
,,Sem lutα nã conQuiiiiiiiiiiistα . $'
diiiiiistaQ$__
__

O piior Bandiiiiiiiido é aQelle Qê ta fardadoo !
,,Deus permiiiiiiiite o aconteciiiiiiiiimento mais é você Qe escreve sua Hiiiiiiiiistória ;;*
diiiiiistaQ$'
'
__
,criiime ,sexo ,amor & iiilusão ;]*
..a procurÁ do milhão ,inimigos da miseriÁ
as amante do cifrão ..*
__
(NÃO SOU DONA DO MUNDO, MAIS SOU FILHA DO DONO)

ela vai de saia e b i c i c l e t i n h a uma mão
vai no guidão e outra tapando a calcinha 

‹ Sεnxuαl  Sımpαtıcα  Provocαntε  Ciumεntα ›

 Copчгight ®  2O1O. Aſſ Rights Rεsεгvεd
 No copч  Pгofiſε Vip ®
__
SAI INVEJA !*


.. prÁ qem ñn acreditava, hoje eu to fime &* fortte &* nñ vou deixar levÁ pela inveja &* falsidade .. porQ minÁ bandidÁ sabe qem tratar pessoa assim , então não ven con históriÁ triste isso não vai me oprimir ! $*qen colÁ cmg ten Q. ser na humildade &* sen sacanagen .. porQ. de olho grαnde nas coisas dos outros vsê ñn vai chegar a lugar nenhum, eu jÁ até sabiiÁ hun dia vsê ia mostrar a carÁ .. agorÁ ajoelha &começa a rezÁ ! . porQ pra qen atrazÁ nosso lado o castigo é balÁ$$*:]* ' A minÁ é chapÁ quentte os mlk gama &* as recalcadÁ treme $$

NÃO OLHA NEM MEXÊ SABE QEM TÁ PASSANDO && A MULHER DO CHEFÉ 
_
FΛLΛ MEMO RECΛLCΛDΛ && VΛCILΛO,
PORQ. FΛLΛNO MΛL,
JΛ É UMΛ BOΛ DIVULGΛÇΛO. ֆֆ
BUXIXO & ZÉ POVÏNHO ΛQ. É MΛTO .
TENTΛ BΛTE DE FRENTE PRΛ VE
SE É DE VERDΛDE. 
 QUΛNDO EU PONHO O PÉ NO BΛILE,
ELΛS FICΛ ME OLHΛNO, ΛCHΛ Q.
É PΛ, & Q. É MΛLΛNDRΛ. MΛS NEM TΛ
ME ΛBΛLΛNO. $
MINHΛ MENTE É BLINDΛDΛ.
ΛCREDITO SOMENTE EM DEUS.
SEU FΛLSO ΛMOR PRΛ MIM
NΛO VΛLE NΛ-DΛ.
PAZ, JUSTIÇA && LIBERDADE.
__
( SE DERRETE ENQUΛNTO NΛ VIDΛ EU SUBO VC NO RECΛLQQE DESCE ♪ ) 
SEM BUXIXO COM O MEU NOME ..
FAIZ SEU CORRE && ME ESQUEÇE OTÁRIA !*
INVEJA.? É MATO SO CRESÇE _\$/_


( NÃO MEINVEJE ME SUPERE ! )
MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH . '
OS BICO FALA MAL DE MIM , EU SEI COMO É , VAI DE QEM
OUVIR & ABRAÇA AS IDÉIA QEM QUISER ♪
MENINΛ SEDUTORΛ CΛÇΛDORΛ DE PROBLEMΛ
__
ELΛ INCOMODΛ , porrÁ , ELΛ TIRA ONDΛΛ)

não do moral pra recalqe sabe porque ?

PORQUE MEU PROTETOR NUNCA FALHA ;
pode falar , fala tudo , fala memo .
Mais não deixa eu escutar
porque se eu ouvir vc falando do meu nome
rÁ o bagui vai ficar loko (y
sabe porq ?

NÃO ADIANTA RECALCADA É PRA POUCAS ESSA FAMA ;
então sente ai e me inveja enquanto eu saio e arraso !

__
Se ligÁ recalcÁdo sua simpÁtia ñn pega Comiigo CarÁlho,
__

sou blindÁdo Contra esses tipo de coisa (Y'
I invejÁdo Eu sei Qê eu sou,, Nem por isso eu decho de viver
no Maior LUXO mlQ ,, afinal é minha viddÁ ela.ñn importÁ a ngm ;]] *
ZÉ POVIINHO É ASSIM, NÃO PARA COM MEU NOME, FICA FALANDO MAL PAGANDO
PAU, NA INDERETA MAIS SE LIGA EU VO DIZER, SAI DA MIINHA RETA (Y

Quer pagar de herói, vai fazer desenho animado mllQ; que tu ganha mais.
Não venha querer pagar de pá pra cima de mim,, que eu não sou
esses tipos de Cú de frango que vocês impõe respeito . (Y*
Eu sou eu, o resto é resto . e você tá ligado,, não atravessa o meu caminho
pra tu não ser esquartejado,, to naquele piQ; PIQ de mlq bolado .;@
As novinhas piram quando me ver passando,,me olhando de cima
a baixo,, falando : oo meu deus, o mlQ tá desfilando .
e várias GRIFS to portando! (h).♪'
COOOOOOPIO ? zé ruéla 
__
 Tento me
lembrαr, de tudo que v i v i , & '³ o que tem por dentro, n i n g u é m pode roubαr. Pois os diαs r u i n s, todo mundo tem (8 '³ jα j u r e i prα mim, nαõ desαnimαr, &'³ nαõ ter
mαis pressα , eu sei que o m u n d o vαi girar . . . eu e s p e r o α
minhα vez. O suor & '³ o c a n s a ç o,
fαzem pαrte dos meus pαssos :s eu nαõ to αqui prα d i z e r o que é
certo &'³ errαdo.

Compαnheirα ×
Orgulhosα × Pәrvәrtidα × Gσstσsα.'

TU É FODA ? EU SOU PICA OTARIA !
(...)
Pαgα-pαu é um i b o p ә q. αumәпtα o mәu
sucәsso.
__ 
EU SOU SINISTRA )
x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu
sou sinistra, melhor que sua mulher esculacho sua amiga, no escuro ou
sem perigo. Avassaladora, uma mina interesante esculacho tua amante até
sua ficante, mas nao esqueça: que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra te enloquecer... todos que provaram nao conseguem esquecer. ( ♫ )

Disk Sexo :
SEU MSN

AQUI A PUTARIA ROLA SOLTA (6)
___


...maiiiiiiiiiiiiiis Nessa vida a gentte perde pra ganhar ;$$$$'
██████
___
,,Eaprendi Que ;]*
..amigos de verdade a gente conta nos dedos ;!$*
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário