sábado, 14 de janeiro de 2012

depoimentos gerais

Olha nóis ae denovo , retomando a atividade ! ♪♫ . é nóis sempre parceiro ! 

eu ouvi palavras , ditas com carinho , de que na vida ninguém é feliz sózinho , && você é um alguém , que sempre me fez bem , me protegeu e me tirou de todo perigo , e quando eu precisei você chorou comigo , valeu por você , existir , é tão bom te ter aqui ! ♪ 


,  a vida é mó batalha nóis ta juntos pra vencer , nessa guerra ae muleke , mano eu sou mais você . ! . poha mulékão , parceiro de tantas horas , varios corres juntos . (Y' . só por que nóis cauza , & cata as mina avontade , UHEUHE . nóix sempre galã ;

 , me chama de justin bieber , que eu te chamo de baby ' . :B . UEHUEHUE . poha , minha dlç ;9 . 
 tu ta ligada que eu MATO && MORRO por você né minha linda , depois que eu te conheci , a vida começou a ter sentido , e sem você a minha vida vira um fracasso total ! . então né ? UHEUEH , não me deiche , só , eu tenho medo do escuro ' ♪ . heuehueh , i love you , tchuca ' (L .


- meu amg mais lindo ! eu te amo mto , voçe simplesmente é o melhor , espero qe a nossa amizade seje eterna . conversa com voçe no msn é o melhor , do altas risadas com voçe , mlk mais doido qe voçe não tem ; IOAUAIOAUIOA ' pode conta cmg pra tudo , quando precisa liga eo (y' 

' ah ele é aqele loko de sempre né m.a ' <33. como eu te amo se nem tein noção amor ' ; so nóis mesmo pra fala bobeiras no msn ' ;)
nóis é ORIGINAL PO , u.u ' HUEHEUEHUEH  ' você entende ' (y' 
é nóis amorzão ' *-*M.A ETERNAMENTE ' ,tê amo mt mt mt ♥ '
 

meu amor ,eu sempre estarei aqui mesmo que o tempo te leva, até se for pra falar bobagens pra deixar vc feliz meu amante , eu vo ta sempre do seu lado, e a distância não separa oque eu sinto por voce eu te amo mtmt  

você existe prα me fαzer feliz, só com você me sinto completα, só você me encαntα, só contigo eu sempre vou estαr.  , te amo amante , a cada dia mais ;$ 

. nega , compartilham , momentos dão força, estão sempre lado a lado. Nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis. Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito! Mas é abrir mão de vez em quando. Amizade é como ter uma , irmã, que não mora na mesma casa, é compartilhar segredos e emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar. é ter algo em comum, é não ter nada em comum! é não ter nada em comum mesmo. é saber que se tem mais em comum do que se imagina. é sentir saudade, é querer dar um tempo, é dar preferencia.. é bater um , ciuminho, .. amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam novas pessoas no nosso caminho. porque amizade não se explica, ela simplesmente existe. 


te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! 

, Com você pude viver de verdade, encontrei minha felicidade. cada segundo que fico longe de você parecem horas . com você aprendi o que é o amor . . mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade. aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa ou ao menos ouvir a voz dela. mas cada choro bobo que sua falta me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um abraço e um beijo, com um euteamo ♥ , você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim. agradeço todo dia por ter encontrado você ! vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim. 

amizade de mil grau , ;® 
sintonia eterna ;$ (8'




, nunca pensei que você . .
me deixαriα desse jeito sem dormir direito . imαginei que fosse um pαssαtempo qqr, umα αventurα de αmor, mαs meu corαção me engαnou .e αgorα meu muundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento mαior . te αmo como nuncα αmei ninguém , te quero como nuncα quis um diα αlguém, você mudou α minhα históriα . todo diα, à todo momento estás presente no meu pensαmento, perco α noção do tempo só por cαusα de você 
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário