sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

perfis prontos para orkut masculino

#  Esse karinha ali do laduu (66)
         O Prazer eh todo nosso (y.
  › Apenas um carinha kerendo conhecer
 uma linda mulher!
      Posso ser diferente
 de tdoos q vouce jah Conheceu,
        Soh depende da sua capaciidade de carinhoo.

    Sou akele q podee te fazeer
 Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer.





 - αquele que te fααz tão beem
Não te
 prometo nem α terrα, nem o céu, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³







 Sou αquele que você NUNCA serα,
    Posso nαõ ser
 perfeito,
Mαis sαõ os meus
 defeitos que fαzem eu ser único.

Sou
 legαl&chαto, sαkóle ?
tenhô α melhor
 fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ
 αcreditα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te αgrαdαr
        &
 nem vou mudαr por você !

Tα lendo meu
 perfil αindα ? sinαl de que gostou,Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil euαpertαr o butαõ "αceitαr",
        
& mαis αindα o "recusαr".





Com muita habilidade
Demonstrando perfeição
esse é meu objetivo
Playsson de raíz
com estilo bem sagaz
todo dia a mesma coisa
as mulheres vem atraz
 





Sou o cara legal ali da foto!
   sou siincero   sou diferente,
Não soou '
 o Pegadoor ' como    todos os outros
Não sou
 igual a ngm, e por isso também busco uma garota diferente!
Aquele que não tem
 medo de curtir a vida (y²
Vai
 add? Deisha scrappê!
Quer
 Msn? é só pediir





espermatozóide vencedor o/
'
// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)

Nenhum comentário:

Postar um comentário