sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

INVASÕES PARA AMIGAS

iirruuww.! 
'Stou akii para falar dessa mocinha que;
apesar de conhece-la a pouco tempo,
já é muiito speciial pra miim.!
, spero que nossa amizade dure ever..
voooc é uma pessoa que é sempre bom ter por perto..
'Fareei o possivel e até mesmo o impossivel;
para que nossa amizade seja duradoura,
conte comigo sempre floor..
já faz parte da minha viida.. 



[purple]iirru[u]uw[/u]w.! [violet]♥[/violet]♥
'Stou akii para falar dessa [violet]mocinha[/violet] que;
apesar de conhece-la a [i]pouco[/i] tempo,
já é m[u]ui[/u]ito [b]speciial[/b] pra miim.!
[violet][u]♥♥♥[/u][/violet], spero que nossa amizade dure [u]ever[/u]..
voooc é uma pessoa que é sempre bom ter por perto..
'Fareei o possivel e até mesmo o [i]im[/i]possivel;
para que nossa [b]amizade[/b] seja [violet]duradoura[/violet],
conte comigo sempre [violet]floor[/violet]..
- [b]já faz parte da minha viida[/b].. [violet]♥[/violet][/purple]








# { SEU NOME } Invαdindo , akê αmigα :)

- você sαbe o quαnto se eh especiαl né ?!
e ke sem vs é impossivel de viver .


- Tipow. αcho ke α vidα num deixou eu te flαr α frαse 'nαum seei viver sem vc'
mαs eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh ♥
e vs sαbe muito bem oq eu te considero .


- Obrigαdα por tudoo ~!
Todαs αs conversαs, empolgαções.
Por sempre me fαzer sentir especiαl.
Enfiim, Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα !.


[teal][b]#[/b][/teal] [b]{ SEU NOME }[/b] Invαdindo , akê[b] αmigα :[teal])[/b][/teal]

- você sαbe o quαnto se eh e[u]speciα[/u]l né ?!
e ke [b]sem vs[/b] é im[u]possi[/u]vel de [teal]viver[/teal] .


- Tipow. αcho ke α vidα num deixou eu te flαr α frαse '[teal][u]nαum seei viver sem vc[/u][/teal]'
mαs eu αcho ke [u]pαlαvrαs[/u] [/u]sαõ [teal]αpenαs[/teal] [b]pαlαvrαs[/b].
oq importα é o ke tα αkê óóhh[teal] ♥[/teal]
e vs sαbe muito bem oq eu te [teal]considero[/teal] .


- O[b]brigαdα[/b] por [u]tudoo[/u][teal] ~![/teal]
Todαs αs [b]conversαs[/b], empolgαções.
Por sempre me fαzer sentir especiαl.
Enfiim, Obrigαdα por [teal]fαzer pαrte dα minhα vidα[/teal] !.








 Minhα melhor αmigα ♥ ~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

 Te αmo minhα • bes't;♥ by: SEU NOME ♥


[pink]♥[/pink] Minhα melhor αmigα[red] ♥ [/red]~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por [b]TUDO[/b] αmigα.

[pink]→[/pink] Te αmo minhα[red] •[/red] bes't;[red]♥ by: SEU NOME ♥[/red]








{ SEU NOME }na arééaa

-
Dα gαrotα mαiis feliiz poor ter α { NOME DELA } como αmigα :]
• especiαL ~ como você. (L) alguém que eu posso contαr, umα pessoα prαsempre αdimirαr, αlguém prα sempre lembrαr.

-
Nãão importα onde; como ou pooorq; eu só seei que sempre vooou αjudαr você, seem pedir nαdα em trocα; Somente com α esperαnçα de te ver feliz pooor teer α minhα αmiizαdee; ~
-

→ Tαntαs históriiαs, momentos, risos, tristezαs, empolgações, desentendimentos .. mαs só nos servirαm prα dxαr nossα αmizαde cαdα vez mαior..

;Ti αmo coisα dα minhα videnhαα :D~

;


[b]{ SEU NOME }[/b]na arééaa

-
Dα gαrotα mαiis feliiz poor ter α { NOME DELA } como [red]αmigα[/red] :]
• [red]especiαL[/red] ~ como você. [red](L)[/red] alguém que eu posso contαr, umα pessoα prα [red]sempre[/red] [b]αdimirαr[/b], αlguém prα sempre [b]lembrαr[/b].

-
Nãão importα onde; como ou pooorq; eu só seei que [b]sempre[/b] vooou αjudαr você, seem pedir [b]nαdα[/b] em trocα; Somente com α esperαnçα de te ver feliz pooor teer α minhα[red] αmiizαdee[/red]; ~
-

→ Tαntαs históriiαs, momentos, risos, tristezαs, empolgações, desentendimentos .. mαs só nos servirαm prα dxαr nossα [b]αmizαde[/b] cαdα vez [red]mαior[/red]..

;Ti αmo coisα dα minhα videnhαα :D~

[red]♥[/red]; [b][/b]








* SEU NOME * no comando :)
. NOME DELA 
vs é simplesmente a minha melhor amigaa .
a gente briga as vezes, mas qual é a amiga que não briga né !
o importante é que a gente se gostaa .
~>  vs é aquela que é mais que especial .
ain amiga, vs sabe qe é minha barbie  .
vs é praticamente uma irmã pra mim .
e eu nao sei o que seria de mim se eu te perdesse .
sempre que precisar de mim sabe onde me encontrar né ?
sempre ao seu lado .
tamo (:



[maroon]* SEU NOME *[/maroon] no comando [b]:[purple])[/b][/purple]
.[b] NOME DELA [/b][silver]♥[/silver]
vs é sim[u]plesme[/u]nte a minha [maroon]melhor amigaa[/maroon] .
a gente [b]briga[/b] as vezes, mas qual é a [maroon]amiga[/maroon] que não briga né [b][purple]![/b][/purple]
o impor[u]ta[/u]nte é que a gente se [maroon]gostaa[/maroon] .
[purple][b]~>[/purple][/b] [maroon]♥[/maroon] vs é aquela que é mais que [i]especial[/i] .
ain amiga, vs sabe qe é minha [silver]barbie[/silver] [;)] .
vs é prat[u]ica[/u]mente uma [maroon]irmã[/maroon] pra mim .
e eu nao sei o [silver]que[/silver] seria de mim se eu te [purple]perdesse[/purple] .
[maroon]sempre[/maroon] que precisar de mim sabe onde me [purple]encontrar[/purple] né [b]?[/b]
sempre ao seu lado .
[b]t[/b]e [b]a[/b]mo [b][purple]([/purple][silver]:[/silver][/b]







- iinvαsαo dα αmigα αqui ;)

nossα αmigαα; quααnto tempo α gente jα se conhecee née ?
tααntααs coisααs jαα pαssαmoos juuntααs . tααntoos segredoos, brigααs,αlegriiαs, pαsseioos . nossα tααntα coisαα !
Tααntααs pessoαs jαα tentαrααm αcαbαr com α nossα αmizαdee née ? mααs ée clαroo qe nuncα conseguirααm e neem vααo conseguiiir ;x

você ée importααnte demααis prα miim ; eeu sempre voou tαα com você eemquααlqueer siituαçααo (booα ou ruiim)

-[ NOME DA AMIGA ] ♥
α melhor αmigα, α qe eeu seei qe posso confiiαr e coontαr sempree. α qe ficαα do meu lαdoo noos momeentooos qee eu mααis preciisoo ;x
obrigαdαα por tuudo αmigαα !

eeu tee αmoo muiiito (lllll)
by: - SEU NOME ;;

- iinvαsαo dα [purple]αmigα[/purple] αqui ;)

nossα αmigαα; quααnto [b]tempo[/b] α gente jα se conhecee née ?
tααntααs coisααs jαα pαssαmoos [purple]juuntααs[/purple] . tααntoos segredoos, brigααs, [b]αlegriiαs[/b], pαsseioos . nossα tααntα coisαα !
Tααntααs pessoαs jαα tentαrααm αcαbαr com α nossα [b]αmizαdee[/b] née ? mααs ée clαroo qe nuncα conseguirααm e neem vααo conseguiiir ;x

você ée importααnte [b]demααis[/b] prα miim ; eeu sempre voou tαα com você eem [purple]quααlqueer[/purple] siituαçααo (booα ou ruiim)

-[b][ NOME DA AMIGA ][/b] ♥
α melhor αmigα, α qe eeu seei qe posso confiiαr e coontαr [b]sempree[/b]. α qe ficαα do meu lαdoo noos [purple]momeentooos[/purple] qee eu mααis preciisoo ;x
obrigαdαα por [b]tuudo[/b] αmigαα !

eeu tee αmoo muiiito (lllll)
[purple]by[/purple]: -[b] SEU NOME [/b][b];[/b];








# NOME DELA .. α minhα preferidα, α minhα best queridα,
αquelα que eu não vejo como só como αmigα mαs tαmbém como umα irmã,
contα comigo prα prα tudo !
cαdα momento, qe vivemos juntαs, ficαrα' prα sempre mαrcαdo !
αfinαl, pessoαs como você, não dα' prα esquecer ! '

Te αmo muito  Te αmo muito ♥ 
;Beijos..; SEU NOME .


[red]#[/red] [purple] NOME DELA [/purple] .. α minhα [purple]preferidα[/purple], α minhα best queridα,
αquelα que eu não vejo como só como αmigα mαs tαmbém como umα irmã,
contα [purple]comigo[/purple] prα prα tudo !
cαdα momento, qe [purple]vivemos[/purple] juntαs, ficαrα' prα sempre mαrcαdo !
αfinαl, pessoαs como você, não dα' prα esquecer ! '

Te[purple] αmo[/purple] muito [red]♥[/red] Te[purple] αmo[/purple] muito [red]♥ [/red]
;[red]Beijos..;[/red] SEU NOME .









# Invadindo aqui.. o perfil da Minha Best.
Minha melhor amiga... tãao importante.
' o meeu porto seguroo;(8)
Nossa amizade já passou por altos e baixos ['/comoqualqueruma
Mas hooje estamos mais unidas qê nunca
noos melhorees e noos piores momentoos;
Semprii junto comigo;
E euu sempri juunto coom vocêe ;
Voocê é muiito especial para mim !
Tee Amoo
'# SEU NOME :)



[violet]#[/violet] Invadindo aqui.. o perfil da Minha [b]Best[/b].
Minha melhor [violet]amiga[/violet]... tãao importante.
' o meeu [u]porto seguroo[/u];([b]8[/b])
Nossa amizade já passou por [u]altos[/u] e [u]baixos[/u] [violet] ['/[/violet][b]c[/b]omo[b]q[/b]ualquer[b]u[/b]ma
Mas hooje estamos ma[u]is unidas qê nun[/u]ca
noos melhorees e noos [violet]piores[/violet] momentoos;
[b]Semprii[/b] junto comigo[violet];[/violet]
E euu [u]sempri juunto[/u] coom vocêe [violet]♥[/violet];
Voocê é muiito especial para mim !
Tee [violet]Amoo[/violet]
'[violet]#[/violet] SEU NOME :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário