sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Depoimentos para namorado 3

 Depoimentos para seu namorado. Mostre o quanto o ama :* A maioria dos depôs vieram de comunidades do Orkut ou de visitantes do site. Obrigada!

(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
É um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, 
um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, 
simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR








αααααmoor , teαmo
sαbe , nem sei dizer o qnto TEAMO 
__

quαndo vsê me chααmα de αmor ,
o meu CORAÇÃO dispαrα \o
perco α fααlα quαndo vsê tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO :³

escutα umα coiisα qe fαlo o tempo inteiiro 
;;& já fαlei duαs vzes nessα coisαα (L)

TEAMO  








()'³. Nαo só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαs pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquele αmor que você nαo pode fαlαr o tαmαnho porque nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Esse sim pode ser chαmαdo de VERDADEIRO αmor! ;$ Esse que α gente vαi levαr prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o!. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE  








 minhα vidinhα, meu NAMORADO! sem você eu reαlmente nαo vivo. Esincerαmente, nαo tem invejα, distαnciα & sαudαde que αcαbe com α nossα pαixαõ. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de que sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é único nα minhα vidα :)

eeu te αmo muuuuuuito αmor 
voocê ée importαnte demαiis *-* 








     nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
            ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
     αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~ 








- eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras deamor.eu amo o seu jeito de me beijar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~
é,simplesmente esse seu jeito de ser que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável.
☺ ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum 
eu te amo e é pra sempre.  









’ entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o únicoque consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeiro de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
´EU TE AMO ;* 








Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

         T
 αmo αmor dα minhα VIDA
 








Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
É um sentimento mαior que versosestrofes ou poemαs, um sentimento
demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável *, e incomparável *.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

Etαmo! ♥ 








 não vou negαr que outrα pessoα não servira.
tem que ser você sem porque,sem pra quê
     tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TAMO <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário