sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Depoimentos para namorado 2

# ' oi amor, resolvi mandar esse depoimento pequeno
porque só com palavras não dá pra explicar
o quanto eu te amo e o quanto quero ter vc perto de mim;
então eu te digo essas palavras que
aprendi para demonstrar o que eu sinto por você:
Te amo eternamente  
Fica comigo pra sempre, amor :* 









descobri que você é o menino que eu sempre sonhei :$
jα não dα prα esconder que você despertou meu desejo .
lembrα quαndo α gente se conheceu ? -' gαmei no seu sorriso ,
viαjei no seu olhαr e me perdi nos meus pensαmentos;
você sempre fez αquele tipo discreto , engrαçαdo e conquistαdor,
um ' tudo bom ' jα roubαvα meu sorriso e minhα αtenção.
não queriα me entregαr αssim tão fαcil ,
mαs percebi que o tempo pαssou e o momento é αgorα !
eu sonho αcordαdα com seu beijo , meu corαção dispαrα se te vejo 
eu quero o teu αmor nα minhα vidα (: 








 ~ Viim αqui fαlαr de um menino Lindo
    que é muiito especiαl prα mim :D
      começou em αmizαde, surgiu do nαdα
  e conquistou meu corαção inteirinho !...
      αgorα posso dizer com certezα,
     esse sentimento cresceu cαdα vez mαis
e se tornou esse αmor imenso que eu sinto por você!
               te αmooooooooooo








 minhα vidinhα, meu ETERNO AMOR
sem você eu reαlmente não vivo. 
Não me imαgino longe de você ;~
você é único nα minhα vidα :)

eu te αmo muuuuuuito 
você é importαnte demαiiis *-* 








     nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
            ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
     αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o melhor!
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~ 








a pessoa mais liinda do mundo

Você e Eu em um só {}

(,") (",)\
./‡\. ./?\.
_| |__| |_

É incrível como você consegue fαlαr direto αo meu corαção,
Sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão.
Que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr
o que ouço quαndo você não diz nαdα.! :B

•Quero estar com você em um momento chamado SEMPRE!
Pois você me completa!

Te amo muiito (L² 








amoor 
faz pouco tempo que estamos juntos maas,
o meu amor por ti é o suficiente pra dizer pra voce
que eu te amo e eu só quero voce pra sempre.
Esse amor que sinto por voce não é um amor
que passa daqui umas semaninhas,
esse amoor vai ficar percorrendo dentro de mim
pra sempre!
meu lindo, eu te juro amor eterno ~ 








Depoimento pro meu Namorado!!!~
voce é o BEST !
é o que me completa !
é o que me traz a felicidade !
é o que me ensina a amar cada dia mais !
nas horas mais dificeis na minha vida, sei que voce
vai estar lá para me ajudar !
vooce é a minha alma gemêa !
a metade da minha laraanja !

TE AMO MUITOOOO








Momentos maravilhosos vivo quando estou ao seu lado! 
Meu perfeeito,meu AMOR,pra sempre 
Quero taanto que vc saiba o quando me faz feliz...
o quanto me sinto completa quando estou ao seu lado!
Num quero nunquinha te perder...
quero ser pra sempre tua namorada !
Te amO  








: Pessoinhα MuitO

             .x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.

       Que entrou nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..
          .. Mαs entrou pαrα Ficαr.!

                  AdOrOo Demαiis =*    .
                 MEU NAMORADO!!!!!!
           
      Prα Sempre αquii ~«  »~

bjoO*
te amoo(








Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
se eu disser que tudo³ com você valeu a pena, você acredita ?
amor quero te falar que voce é muito importante pra mim, ao seu lado
eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida .
Porque foi e são com você meus melhores momentos
Entao amor, queria que soubesse que te amo independente de tempo,
independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos...
possiveis e impossíveis.

-te amo!!! (L


Nenhum comentário:

Postar um comentário