sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

depoimentos variados


Quase Irmã  (DEPOIMENTOS)escrito em domingo 28 fevereiro 2010 21:47

# NOME DELA .. α minhα preferidα, α minhα best queridα,
αquelα que eu não vejo como só como αmigα mαs tαmbém como umαirmã,
contα comigo prα prα tudo !
cαdα momento, qe vivemos juntαs, ficαrα' prα sempre mαrcαdo !
αfinαl, pessoαs como você, não dα' prα esquecer ! '

Te αmo muito  Te αmo muito 
;Beijos..; SEU NOME .




Minha Best  (DEPOIMENTOS)

 Minhα melhor αmigα  ~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

 Te αmo minhα  bes't;♥ by: SEU NOME ♥


Entrou na minha vida  (DEPOIMENTOS)

AmOuR 
Você entrou em minha vida sem motivo algum...
E aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença...
Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro!!!
Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se...
E juntos formaram um só coração...
Não sei ao certo até quando durará nosso amor...
Ou talvez se algum dia poderá vir a acabar!!!
Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível ...
E isso já vale por tudo que estamos passando juntos!!!
   Teee amO³³
--------------

Perfeição para tanto  (DEPOIMENTOS)

‘   Quéèria escrever algo que fizesse nascer láàgrimas em seu olhosou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios..!

Poréèm não tenho perfeição para tanto…!
Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida

saiba que sua presença será constante em minha memóòria!
TE AMUuUuUuU...

o topo é meu  (DEPOIMENTOS)


HaHaHaHa...
Não tem pra ninguém!

Com licença...

Estou passando...

Licença...

Opaa...

Desculpa...

Opaa...

Com licença...

Da licença por favor???

Sai da minha frente...

Que merda!!!

Licença por favor!!!

Obrigado...

=/

Porra!!!

Naum empurra...

Ops...

Licença...

Opa desculpas...

Calma to quase...

Baxa a tua bola que eu to xegando...

Ufááááá...

Chegueii!!!

Empurrei um monte de gente lá em baixo...

mas cheguei onde queria...

>>NO TOPO<<

>só pra dizer q TE AMO e vc é muito importante pra mim !!


Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]Vosê seempre ttera um lugar reservado aqi óOó <3
Conta seempre !'Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]







:.¤
¤':.¤ ♥  
¤.:'¤:.'¤
¤':.Seja claro...
¤:.'Como a luz do sol.
¤':.¤ ♥ Brilhante...
':.¤Como o vento.
¤':.¤ ♥ Leve e livre...
 ¤.:'¤:.'¤Como o vento.
Nossa Amizadeeeeeeeeeeeeeee







Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]




Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]


Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]



Obrigada por fazer parte da minha vida , a cada momento
que passamos juntas foi INSESQUECÍVEL !
te amoo minha linda não
sei o que vai ser de mim
sem vcx pertoto de mim!
 (;_;)

http://lh3.ggpht.com/_Pxj1RYgGgqI/SWOfjgEBJXI/AAAAAAAAAHk/QcNW8WQtQh4/s400/s2%5B1%5D.png






á vendo aquela lua , que brilha lá no céu se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar [ . . . ]'
Se bem que o brilho dela , nem se compara ao seu ..{ ♫ '³
            Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]





Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]

Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]




Queeem Goostaaar daaa [nome do amigo] Levantaa aa mãão!!!                   Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]               Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]            Adoroo vooc!







Por
você..
Divido

meeeu
Trident;D
 Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]  
  rsrsrs,
 amoo demaiis ...
smp akii ♥<-- 
 nunk mas
vai sair
adoro-te


Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]



“ Єxisтєм þєssσαs ηα viđα đα gєηтє,
      qμє cħєgαм þrα ficαr...
   Sãσ αηjσs đisfαrçαđσs đє þєssσαs,
    sãσ þєssσαs fєiтαs đє αмσr...”

      Є vσcê αmiga έ μмα đєlαs!

 Ągrαdєςσ σ sєμ cαriηђσ є sμα αмizαdє 

..........................................................................................................................................................
αmizαdε mααis vεrdααdεirα 
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm…

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα…

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε… mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
....................................................................................................................................................................
               ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
   Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
 outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
      αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
  mαs você consegue ser TUDO isso em um só! ;)

                                                               _// TEADOROPORDEMAIS\\_
.........................................................................................................................
te dolo bjs fika xcom Deus amore
Piu Piu sem

Frαjolα , sou euαssim sem voc ♪

 
..........................................................................................................................................................................
 .




αmizαdε mααis vεrdααdεirα 
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm…

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα…

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε… mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
...................................................................................................................................................................

vim αQuê ՏՁ , te mαndαr esse DEPOIMENTO
só prα te lembrαr, o Quê voosê já sαbe ;
 
qê meu αmor por ti gαrotα, é imenso. e qê smpre que vosê precisαr eu v
ô tá
do seu lαdo, prα te αjudαr de todαs αs formαs
 T EA M O   { αmigα } 
....................................................................................................................................................................
..................................................................................................................................................................

Mαnα *-*

muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD'

você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .

Te αmo 
Contα sempre (ý


...................................................................................................................................................................
 
αmiigα .quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porqe com elα tudo ficα P E R F E I T Oporqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><'
porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..
oqe seriiα de miim sem vs ?
oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ?
porqe eu te αmo on&of
e prα sempre sαcαs ? ♥
..............................................................................................................................................................Elα tem um chαrme qêe não dáα prα resistiir (♪)
Amor, mαndα isso pαrα O8 αmigαs tuα mαis lindαs *-*



- se voc receber 2: não sαi mαis prα ruα fiαα.
- se voc receber 6: é dαquelαs

- se voc receber 8: UUUU gαtonαα hein .. αbalα gerαl (♥) 
.........................................................................................................................................................................
Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?
  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( Ericka Rocha ); é αmoures;
   amiga  e s p e c i a l  -'

- Nossα; , você é muito importαnte
 pαrα mim; você é minhα αmigα + qee irmα;
   minhα melhor;
              te αmoo {}

- sempre vou estαr contigo ý)

...........................................................................................................................................................................
Eíi Minah!Tùu eis muito especil viseh!!



Flóor
.......................................................................................................................................................................
• amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga 
....................................................................................................................................................

η૯м cσηн૯รรσ ૯ℓℓα ρ૯รรσαℓм૯ηт૯ 
мαiiร мรм αรรiм ร૯ii кii ૯ℓℓα ૯ м૯igα
รiηc૯રαα

αмσℓℓ & αмσℓℓ
permalink

depoimentos apara amigos escrito em segunda 29 março 2010 15:47


vem akiii pra tii deixar um DEPOo iii pra LEMBRAR o keee vc jaa sabe.....
keee o meu amor por tiii ehh IMENSO

Iii pra lembrar kee sempriii kee vc PRECISAR DII MIM...

euu vooo ta akiii prta tii AJUDAR....

diii todas as formas kee seja necessario...

TII AMUHH S2
...............................................................................................................................................................
♥: Pessoinhα MuitO
             .x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.
       Que entrOu nα Minhα Vidα tipO αssim dO Nαdα..
          .. Mαs entrOu pαrα Ficαr.!
         EsperO que vOcê Sejα Sempre αssim..
                   DesejO túdO de bOm prα vOcê .!
         !. E tOdα Felicidαde dO MundO..
                  AdOrOo Demαiis =*    .
           
      Prα Sempre αQuii ~« ♥ »~
bjoO*



Nenhum comentário:

Postar um comentário