sábado, 14 de janeiro de 2012

quem sou eu( colombianas)

quando eu chego na favela , rodiada de muleke , tiriça solta fumaça !  porque neguinha , a mina aqui é zika . ta comigo , ta com Deus ! eu so tipo droga , quando elles pega , vicia ! * . nem vem com simpatia pro meu lado , que com recalcada eu não fesho ! (y'  . Só anda comigo , quem eu confio , quem é fiel && quem me fortalece , aconteça o que acontecer ! inveja aqui bate e volta yy'  , aqui não tem vez ,  quem vacila comigo , roda ! *
              
Que Deus ilumine meu caminho . hojje & sempre ! 






 - Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH
Doque adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ?. Pra que tanta inveja , tanto olho grande , se assim tu não vai me derrubar . Então se meta no que é teu , porque a vida é curta , Seu pesadelo sou eu , minha presença te pertuba , Se não gosta eu só LAMENTO , vou te mandar uma receita  ' → UUUH ΛCEITΛ ; UUUH ΛCEITΛ ; ♪♪ 
SEM SIMPΛATIΛÁ ֆֆ





MINΛ CHΛVOSA $$.

Nóis é o certo pelo certo , não aceita covardia , não é qualquer um que chega e ganha moral de cria , consideração se tem pra quem age na pureza . ♪♪  Eu fexo com o certo & o errado é fuzillado ! _\$/_  Recalque de piranha bate 
&& volta . shapa ! (y'  pouco buxixo . YÝ.  sem mais  // COPIAVADIA. _|_ ² .

 Zé povinho aq e maato. YY 
Recalkada fika puuta, e normãal nem me extresso. (
HH
 ' Bandida estilosa, qe shega roubando a cena ! Menina sedutora. Causadora de problema ! ♪♪ 
Tem sempre aquela vadia, invejosa , recalcada , que fala de você na banca.  
Sabe como eu mando pra elas. 
A culpa não é minha, de você ter nascido assim. 
Se conforma com esse fato, e vai com esse recalque pra longe de mim. 
Fica triste nñ tiriça. Um dia você shega lá. (HH  


ai mina nem vem pagar de packitona pro meu lado ! ;
porque aqi só fexa colômbia (HH' . 
e eu to ligada ja quem trama e quem ta comigo smp ! ;

@ A [seu nome] . tá qê tá , a [seu nome] tá qê tá .
Sai da frente vacilona , porqê eu voo passar 

              . ele fica com você pensando em mim, ai é foda, é foda . ²
De olho gordo eu to 
suav
e
, então fica ai na sua; 
de inveja eu to correndo, mais ela corre atrás de mim, haha. 
Mais é o seguinte, pode copiar, eu so a original, e vocês só são um bando de paga pau.. 
igual a mim, nem xerox; então, não perca seu tempo tentando (Y'
     qué msn? só se me chamar de amoor. (6)(8)..




ֆ.  IΛI RECΛLCΛDΛ. eu sou t u d o, && você não é N
 A
 D A
C H E G A de conspirar o meu nome, ele não é PIROCA pra tá na sua boca! * . fica se expondo a ridícula, se submetendo a ser segunda. tem olho maior qq *
*
. a c a r a.
     
&
& LÏNGUΛ maior qq 
*
 . a bunda !
® ORIGINAL (+seunome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário