sábado, 14 de janeiro de 2012

funk ♥


- Quer ir pro baile funk chiq e elegante, vai na fonte da moda é só os kit interessante ♪
- A novinha na madruga ja ta pronta pra que? Profissional arte em fazer bebe ♪
- Nós só manda papo reto, nós não deixa recado ♪
- Quem conhece ta ligado, nós é luxo o resto é lixo ♪
- São grosso pros invejo, que o recalque ta demais ♪
- Se a de casa exculaxa pra que procurar na rua ♪
- É o menor ta de muchila e ta de raidinho ♪
- Antes de mais nada eu vou passando a experiencia, porque a humildade é a visão da sobrevivência ♪
- Segunda nós ta de ecko, na terça ta de lacoste, a corrente é bolada recalcado fica em choq, na quarta to de ciclone, na quinta peça de time, de puma, de nike shox a novinha não resiste, na sexta de brooksfield, sabadão nós porta oakley é só muleque zika, é só muleque top. Quando chega no domingo meu mano ja confirmei, pode par que não dá impar os mano só de polo play ♪

- Ta tirando toma tiro, ta tirando toma toma toma (y) ♪
- Toda mulher que ser melhor que a outra ;D ♪
- Ela quer cordão de ouro, ela quer viver na fama ♪
- Ave Maria cheia de Graça o Senhor é convosco vamos retomá. o Senhor é meu pastor nada me faltará (y) ♪
- O que é do homem o bixo não come, nem traça nenhuma neguim os consome ♪
- O nosso bonde é louco e aqui louco é pouco é só muleque doido ó nós ai dinovo ;] ♪
- É só cordão de ouro, anel de diamante, tequila á vontade água refrigerante ♪
- Eu não vivo de amor, porque isso é uma ilusão ♪
- Quer fama e sucesso, quer mídia, quer poder. Nunca me interessou eu deixo isso pra você ♪
- Quer amar pra ser amada, aceita essa visão. Aonde existe amor, existe traição ♪
- Ele tocou mulher de amigo, cago pela boca no meio do miolo. Vacilação, andar com x9 e o resto tem desenrolo ♪

- Lanchinho é lanchinho geral da um lance, ta tranquilo eu nem me esquento ♪
- Na minha frente se mostra o bonzinho não to presente fofoca por tras ♪
- Fala mau da minha pessoa só ta aumentando mais o meu ibope ;D ♪
- Mais quem é guerreiro tenha fé em Deus de cabeça erguida não vou desistir ♪
- Pode tentar verme fraco mais tenha certeza não vai conseguir (y) ♪
- Tira o zoio de mim. Eu odeio olho grande, invejoso e zé povinho ♪
- Pra vencer nessa vida sofrida tem que ter fé só a Deus a temer. Antes de tudo a disposição, respeito , humildade junto o proceder ♪
- Se é certo ou errado os meus atos eu não pedi sua opinião ♪
- Sai da janela cuida do seu vai garantir o seu ganha pão ♪
- rÁ, vai segurando a pancada, a pancada que é forte ♪
- Eu não nasci pra casar, meu negócio é dar um pente (6) ♪
- É melhor ficar ciente, nada de romance eu quero um lance envolvente ♪
- Cada um tem sua chance, mas aqui agora chegou nossa vez :] ♪
- Se tu quer fama, tu quer dinheiro, arruma um coroa ou vai trabalhar no puteiro ♪
- Hoje eu vou trair, fazer tudo que quero. Pra que compromisso se eu não quero nada sério ♪
- É só uma Botada e Tchau ♪
- Amor é só de mãe não queira se enganar (y) ♪
- Curtir o meu momento do jeito que eu sempre quis (6) ♪
- Eu vou trair, se elas querem reclamar poê pra deitar e bota pra dormir ♪
- Quando nós chega no baile sem neuroze não é normal, as gatinha já sorri os recalcado paga um pau ♪
- Numa mão o Red Bull e na outra o Johnny Walker, é o Whisky de ladrão ensima do camarote ;P ♪
- Eu pedi um Absolut e era $200 reais, não quero saber o preço ao contrário eu quero é mais ♪
- Talarico tu ta perdido, pensando que ta bom pra pegar as mina dos amigo ♪
- A inveja é uma merda, você quer ser quem eu sou ♪
- Chega ao extremo do ridiculo, completamente sem noção, se rebaixando feito um capacho, querendo um minuto da minha atenção (h) ♪
- Sai mal amada, se vier mandada, recalque de put* eu tiro é com porrada (y) ♪
- Hu vai dar Problema (6) ♪

- Tu vive pensando em mim, sempre quando ta carente (6) ♪
- Ta com saudade de mim, com você até me importo ♪
- Entra la no meu orkut, no meu albúm, na minhas fotos, e fica imaginando eu ai na sua casa, na sua cama, com você porque sonhar não paga nada ♪
- Quando eu digo que te amo, nem sabe se é verdade vai que eu to te enganado ♪
- Pratique o desapego, se tu namorar com ela. Tu nunca vai ter sussego ;D ♪
- Complicou a sua vida, tu se perdeu na novinha (6) ♪
- Vai te iludir e te deixar, ela nasceu pra ser solta ♪
- Não tenta com a gente, nós é chapa quente. Troca e aplica de fura na mão ♪
- Não sou o tau eu não pago um pau, mas aqui na favela é o bem e não o mau ♪
- Na humildade eu não sou nada parceiro, mas na quebrada eu tenho vários conceito ♪
- No chão ela fica, ela brinca, ela kika depois que ela kika no chão ela fica ♪
- Quando não ta presente, eu que faço a sacanagem (6) ♪
- Eu não tive culpa, vou te dizer, não posso fazer nada se tua mulher quer fud* ♪
- Logo vi tudo, eu te entendi quando tu disse que não era bem assim ♪
- Eu te assustei mãe, mas eu mudei. Pela senhora mãe eu me regenerei (y) ♪
- Em questão de segundos eu vi a blazer capotar, o aguia derrubado ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário