sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Depoimentos para amigas

Depoimentos para suas amigas!! Mande para sua BEST no Orkut ! :* A maioria dos depôs vieram de comunidades do Orkut ou de visitantes do site. Obrigada! Algumas modificações foram feitas por mim, como: ajustes, correções de textos e coloridos. ^_^♥ 
Caso queira mandar pra amigos meninos, é só trocar amiga por amigo e por aí vai... 



Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊ é a melhor 








   melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα ,nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhαdelicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~ ♥








uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que você pode contar comigo pra tudo.
*-*'  eu gosto demais de você ..nunca se esqueça 








Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( SEU NOME AQUI ); é αmoures;
   amiga  e s p e c i a l  -'

- Nossα; , você é muito importαnte
 pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
   minhα melhor;
              te αmoo {}

sempre vou estαr contigo ý)








um dia, Deus me trouxe um anjo: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha BFF *-*'
nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo,
eu te amo , pra sempre ! 








Miga, a distancia pode ser grande,
mas meu carinho por você é maior ainda!
você é muito especial pra mim,
e mesmo que a gente não possa se ver,
eu te amo amiga 








- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr

~ te αmooo viu!








minha amiga virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nossa amizade se tornou uma GRANDE AMIZADE VIRTUAL. ♥

adoro mtmtmtmt você :D'








.~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhoresconversas .
meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja .
sua amizade é muito especiial . te ♥ .








Mαnα *-*

muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD'

você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .

Te αmo 
Contα sempre (ý








- vc nαo faz ideiα do quαnto eu te dollo *-*~
cαdα momento, conversα, instαnte, tuudo!
αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (




Nenhum comentário:

Postar um comentário