quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Depoimentos para Namorados


Amor;

Eu dαriα meu últiimo suspiro, minhα últimα promessα .. por voocê Eu dαriα meu último pαsso, meu último olhαr.. pelo seu αmor Eu αlcαnçαriα αs estrelαs, Chegαriα α luα .. pelo
seu αmor Eu entregαriα meu último desejo, desistiriα do meu último sonho .. pelo seu αmor Eu colheriα todαs αs flores, cαntαriα todos os cαntos .. por voocê Eu correriα contrα o tempo, αtrαvessαriα o oceano ..Minhαs respostαs estαo em voocê, meu destino estα em suαs mαos .. Por voocê αrriscαriα minhα vidα, descobri que α minhα vidα eαh fαzer tudo pelo seu αmor .! 
__________


' A cada dia qe passa a certeza de que eu
encontrei a minha metade , aquele qe eu tanto sonhei , o meu amor , a
minha vida , você é tudo qe um dia eu sonhei pra mim , você é meu porto
seguro , o namorado mais lindo do mundo ,cada dia q passa eu me encanto
mais com você , cada dia qe passa mais a certeza de te amar aumenta , a
cada dia q passa eu tenho a certeza q eu sou a mulher mais sortuda do
mundo por ter voce ao meu lado.. NÃO SOU NADA SEM VOCÊ !

______________________________________________

meu amor *-*'
porqe eu tt. amo e nn;; sei viver sem o teu calor (music'

__________________________________

Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?se eu disser que tudo³ com você valeu a pena, você acredita ? amor quero te falar que voce é muito importante pra mim, ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida .Porque foi e são com você meus melhores momentos, Entao amor, queria que soubesse que te amo independente de tempo, independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos...possiveis e impossíveis. eu te amo forevermente ç?
 Eu não posso jamais te perder (♫)'

Foto de vsêes 2 aqui


TE AMO MEU BEBÊ ♥

__________________



{...}
Se possível vou aos quatro cantos e dizer o quanto eu te amo , o
quanto eu te quero & você é o ar que eu respiro, é tudo que eu
preciso. meu amor *-* $


Foto de vsêes 2
______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário