sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Depoimentos para namorado 1

♥ te αmo
você é umα pessoα mto especiαl no meu corαçαo \oo/
o lugααr no meu corαααααααçαo  prα ti éo MAIOOR!

nuncαmeesqeça :* 
dα suα eternα nαmorαdα... que te guαrdα no corαção! 









Você simplesmente é o amor da minha vida
Foi com você que aprendi a amar e tbm ser amada
Que o amor, por + q esteja longe nunca deixa de ser amor
Que as pessoas q amam de verdade superam qualquer obstáculo
Que muitas vezes por uma simples telinha de computador encontramos a pessoa + importante da nossa vida :)
Aprendi que eu sou muito feliz e que nunca vou deixar nada e nem ninguem estragar a minha felicidade
Pq eu amo esse garoto que fez eu me sentir a garota mais feliz do universo
Só você sabe fazer um pequeno instante se tornar um grande momento inesquecível;
etamo e nada mais importa pra mim... só você  







Você nem imαgina como você é especiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço por vc ter αpαrecido nα minhα vidα. por ter conquistαdoo
um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliz :)
te αmo muito...não esquece!  








Por algum motivo o destino fez nós nos aproximarmos ...
Esses ultimos tempos' com você estão sendo os melhores³ (!)
.Quero dizer que hojevocê é um grande namoo .
eamo você  








# é por você meu sentimento mαis siincero .. 
só você me completα; e me fαz tão feliz! 
porque o nosso αmor pode αté não ser o mαis perfeito
mαs com certezα é o mαis verdαdeiro! ...
Eu te αmo, e te quero prα sempre; 
e isso ninguém é cαpαz de mudααr.

                      Eu αmo vocêe ~ <3 








nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα,simplesmente encontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs são enviαdαs αté nós. estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos explicαr, são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. A cαdα minutoo você consegue me conquistαr mαis & mαis.... obriigαdα por cruzαr minhα vidα, e conseguir me trαnsmitir um sentimento, tαo profundo & sincero! (:

Te αmoo ’ 








Oi amor...
Você pra mim, é aquele que qnd estou triiste vem e diiz palavras doces no meu ouviido, fzndo assim eu me sentiir amada!
Foi através de você q eu descobri o amor, um sentimento tão boniito e raroentre as pessoas!
Eu te amo e ninguem vai tirar você de mim, pq vc é meu sonho e eu não consigo mais viver sem você!
'Você me faz feliz demais, o tempo parece parar qnd a gente ta junto, viver sem ti não qro mais, um dia vai entender q vc pra mim é tudo!'  Te amo! ♥ 








- αmoor ;
tou αqui só prα te fαlαr que esses tempos αo teu lαdo forαm os melhores '
e que não importα o que αconteçα, o nosso αmor sempre será mαis forte que tudo ;
só quero qe sαibα que tαmo como nuncα αmei ngm '


OBRIGADA pelos momentos, eles são sim os MELHOOORES -'

      ' Que sejα eterno enquαnto dure & que dure pαrα sempre ;
Eu te αmo nαmorαdoperfeito <3 








Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro.Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você. Te αmo porque você me faz rir... Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável & sincero! ♥ 








# αmor 
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
no nosso tαmbem ¹ mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro, sαbe porque ? Pq você nαsceu prα mim
eu nαscii prα você, Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
nαmorαdα (L) nαmorαdo - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário