quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Perfis prontos (coloridos)


εїз Perfis prontos♥ ...! - 


           Perfis prontos (coloridos) para copiar e colar, com códigos

menina que não vive sem música,
menina que não vive sem os amigos,
menina que não vive sem internet,
menina que não troca amigos por popularidade,
menina que nunca vai abaixar a cabeça pra nínguem,
menina que não desiste do amor,
menina que é como se fosse a última vez,
menina que não se importa com o que vc pensa dela,
menina que ODEIA quando alguem se mete em SUA vida,
apenas, a ( nome da pessoa )...

Códigos

[violet]'[/violet]A [gold]menina[/gold] que [u]não[/u] vive sem [violet]música[/violet],
a [gold]menina[/gold] que não [b][blue]vive[/blue][/b] sem os amigos,
a [gold]menina[/gold] que não vive sem [violet]internet[/violet],
a [gold]menina[/gold] que não [blue]troca[/blue] [violet]amigos[/violet] por [b]popularidade[/b],
a [gold]menina[/gold] que[b] nunca[/b] vai abaixar a cabeça pra nínguem,
a [gold]menina [/gold]que [u]não[/u] [blue]desiste[/blue] do [violet]amor[/violet],
a [gold]menina[/gold] que é como se fosse a [violet]última[/violet] vez,
a [gold]menina[/gold] que [b]não[/b] se importa com o que [violet]vc[/violet] [blue]pensa[/blue] dela,
a [gold]menina[/gold] que [b]ODEIA[/b] quando alguem se [blue]mete [/blue]em [violet]SUA[/violet] vida,
[u]apenas[/u], a [violet]([/violet][gold] nome da pessoa [/gold][violet])[/violet]...

Quem sou eu ??

aquela que fica vermelha a toa, aquela

que vive sorrindo, aquela que tem um carinho especial por seus amigos ,

aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se

entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha,
aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora,

aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gostasorrir,
aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!



Adicionar ?? .... Só com recadinho viu amor
by ( seu nome )

Códigos

Quem sou eu [violet]?[/violet]?

# [violet]aquela[/violet] que fica vermelha a toa, aquela

que vive [violet]sorrindo[/violet], aquela que tem um [b]carinho[/b] especial por seus amigos ,

aquela que é [b]legal[/b] com quem é legal com ela, aquela que ri de si[b][violet] mesma[/violet][/b], aquela que se

entope de [violet]chocolate[/violet], aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha,
aquela que é [b]bobinha[/b], aquela chata que muita gente adora,

aquela que disseram que é [violet]fofa[/violet], aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta[violet] sorrir[/violet],
aquela que você nunca vai [b]entender[/b] e nem tente !!!



Adicionar [violet]?[/violet]? .... Só com [violet]recadinho[/violet] viu amor
[b]by[/b] [violet]([/violet] seu nome [violet])[/violet]
07/02/09

 MaynaBaby

Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção  de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
 nos ouvidos e  corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z

Códigos

[red]~ [/red]Umα [red]menininhα[/red] que tem cαrα de [i]insuportável[/i]. αs vezes pose de metidα e corαção [red]♥[/red] de [b]criαnçα[/b], elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα [red]-[/red] Eu posso ser [red][u]quem eu quiser[/u][/red] ..
[gray]♪[/gray] nos ouvidos e [red]♥[/red] corαção nα [b]вocα[/b].
Elα é [b]lindα[/b] e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma [b][red]bonecα[/red][/b] e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα [b]sonhα[/b] αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de [b]αmor[/b] e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes [red]αmigos[/red] e com eles grαndes plαnos.
Elα é [b][red]F E L I Z [/red][/b]
07/02/09


{ Sim, eu sou Patty com orgulho e feliz com mais orgulho ainda.
Tudo o que eu queria hoje tenho ao meu lado,
tudo o que eu sonhava hoje se tornou realidade,
Ah quer saber ? eu sou a pessoa mais feliz desse mundo,
e isso não tem invejinha que estrague não manoo.
Vai durar pra sempre sim !
Não sou perfeita não, mas pode ter certeza que sou única :}

Códigos

[fuchsia]{[/fuchsia] Sim, eu sou [b][fuchsia]Patty[/fuchsia][/b] com [b]orgulho[/b] e feliz com [u]mais[/u] orgulho ainda.
[b][fuchsia]Tudo[/fuchsia][/b] o que eu queria hoje [fuchsia]tenho[/fuchsia] ao meu lado,
tudo o que eu [b]sonhava[/b] hoje se tornou [b][fuchsia]realidade[/fuchsia][/b],
Ah quer saber [b][fuchsia]?[/fuchsia][/b] eu sou a pessoa mais [fuchsia]feliz[/fuchsia] desse mundo,
e isso não tem [fuchsia]invejinha[/fuchsia] que [b]estrague[/b] não manoo.
Vai durar pra [b]sempre[/b] sim [b]![/b]
Não sou [b]perfeita[/b] não, mas pode ter certeza que sou [b][fuchsia]única[/fuchsia][/b] :}


Atenção :não precisa apagar nada dos códigos ; eles já estão prontinhos MESMO pra copiar e colar ! altere como quiser , coloque seu nome etc... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário