quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Depoimentos de aniversário

Depoimentos de niver, para seus amigos e parentes aniversariantes. Copie e cole e envie...









Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro!
Muitas velinhas por aí? Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?
Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas,com muita energia positiva, com uma carga enorme de carinho, e com um tudo de bom. A minha alegria depende da sua felicidade, portanto, seja feliz sempre!
Abraços mil... Feliz aniversário!






Entrou em minha vida sem permissão.
Em tão pouco tempo conquistou minha amizade, minha confiança, vc é muitoespecial pra mim...
E como hoje é uma data muito importante pra vc, estou aqui para te desejarfeliz aniversário, tudo de bom pra vc, que tudo que vc desejar nesse dia sejarealizado com a benção de Deus, pq vc merece isso e muito mais.
Um beijo grande...






Dia tão lindo, o sol brilha radiante, a manhã se faz tão bela, e junto com ela surge um grande dia.
Tudo isso porque foi esse o dia que Deus em sua plena alegria escolheu para trazê-lo ao mundo.
São pessoas como você que nos fazem feliz e gostaria de lhe dizer o quanto és importante neste mundo, e o quanto és querida por mim.
Nem mesmo o dicionário em sua linguagem rara seria capaz de traduzir em palavras humanas o que você representa, mas quero dizer que você é uma grande pessoa, grande pela sua simplicidade, seu carisma, sua pessoa, tudo...

Eu hoje neste grande dia parabenizo-a...
Felicidades!







Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes.
Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo.
Parabéns linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso.
Parabéns doce e encantadora debutante.
Hoje é o seu aniversário. 15 anos! Inesquecível momento.









Olá filho! 
Oueria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você. 
É, realmente você é o nosso maior troféu – quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.
Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.
Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.
Parabéns Filho!!! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.
Eu Amo Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário